sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A verdadeira viagem de descoberta!

O som do ambiente me convida
E é impossivel não se apaixonar
Quando até os passaros te introduzem o dia


E ao meu redor o que ha nas pessoas me contagia

Aqui até quem arduo trabalha parece levar vida vadia
Aqui até o que nao fala, fala com meu coração

O que a nesse lugar que me lembra o paraiso?

Por que nesse lugar o branco de um sorriso
Toca de leve o coração de quem os recebe
E se ao ver o brilho do sol na agua não sorrir
É porque ainda esta perdido tentando acreditar

É impossivel evitar perder os olhos
Em cada pontinho estrelado mais branco que a luz
É de desconcertar as ideias desde o balanço das águas
ao sentido do vento que só leva e traz em mim a paz em troca

Entre todos os tripulantes deste barco
De vibrações e sentimentos que fazem me sentir no ponto de partida
Livre para renascemos a cada respiro


"A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos."
( Marcel Proust )

Nenhum comentário: