quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu só queria tomar um picolé, mas...

O destino dos meus sapatos novos era o laboratório de imagem e diagnóstico, meus sapatos novos há alguns dias atrás, quando essa história aconteceu, ainda me causavam certo incomodo e mau humor ao caminhar, talvez isso tenha alguma relação com como tudo se desenrolou...

Sabor de manga tinha o picolé, gostoso, eu gostei, coisa especial de verão, bom pra variar, é sempre uva, limão e coco... né? Mudou o sabor do picolé, mas algumas outras coisas não mudam, e só pioram no verão...

-Que calor eihn? Gostosa.

...

-Larga esse picolé e vem me chupar.

...

Continuei andando, me visita um sentimento ruim, olho para trás, ele está seguindo. Mais quatro ou cinco passos, ah esses sapatos! Que vontade de arranca-los e enfiar na boca desse sujeito, e depois encher de soco a cara dele como se fosse um saco de pancada, mas ao invés disso...

-Você disse que eu sou gostosa?

-Você é gostosa.

-Você me acha boa? Você não viu nada... Segura esse picolé pra mim.

Ele segurou e eu comecei a mexer na minha bolsa

-Você me acha boa, mas você ainda não viu meu exame de fezes, pera ai que eu vou achar, você precisa ver que graça...

-O que?

-É aqui ó, tá vendo?

-Que isso caralho, puta mina escrota, que nojo caralho, é a bosta dela, a mina anda com bosta na bolsa.

-É que eu tava com verme...

-Toma no cú caralho, mina escrota...

Ele se foi, eu me consideraria uma heroína do feminismo, se ele não tivesse levado meu picolé... A vitória nem sempre tem gosto de suco de fruta...

Nenhum comentário: