sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nostalgia em atraso (2015 foi um ano bom)

A garantia da máquina de lavar já venceu, precisa trocar o filtro, de novo, nos dias mais quentes alguns cupins tímidos se aproximam, quero trocar de chuveiro, por um que não pingue depois que fecha, mas também que seja maior e mais gostoso, os batentes das portas não resistiram bem à água. O TCC que era um mar de expectativas se concluiu, ao contrário do que pareceu no processo, da maneira como eu sonhava.  Mudei de casa e no dia da mudança apresentei meu namorado para minha mãe. Exatamente agora acabo de me despedir dele na porta de casa. Despedir assim, até daqui a pouco. Passou um ano. Continuo perdendo as minhas coisas, de novo o RG. O coração anda mais apaixonado do que nunca. Ganhei dinheiro fazendo arte e ensinando coisas. Uma nova paixão. Um ano, passou um ano que eu mudei, acabou a faculdade, um ano trabalhando na Mudança de Cena, eu e ele estamos juntos, mais um ano, cheios de amor, passou por mim e pela Débora o sorriso de um número agora incontável de crianças... E o que mais eu não sei. Do próximo ano eu não sei, nem o que eu quero ser, ou saber, com quem quero estar, onde. Não sei. Sei que 2015 foi um ano bom.

Segue uma foto do meu primeiro dia na casa nova.



Um comentário:

George disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.