terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carta para você destinatario..

Quinze de Janeiro de dois mil e Onze

Querido, (te imagino dividido, um tanto hesitando e um tanto êxito!) Seria querido vocativo para você?
Por que se pergunta se já assumiu vaidoso que é? .. Realmente não sei o quanto você se importa, só não me diga que esta lendo esta carta somente porque se importa!

.

Sinto saudade de um tempo que eu ainda tinha saudade, mas tinha a certeza de te encontrar.
As lembranças físicas doem muito mais sozinhas, doem muito mais que pensar, todo carinho se trouxe num tapa, que até agora arde na minha face, rubra, só de sentir.
Nessas lembranças tão aqui quanto eu mesma, quanto toda a certeza, contestada pelos meus cinco sentidos e pela minha dor.
Exclusivamente humana do sexo feminino.

.

Agora restão os dias depois dos amores de muitos copos, e pensar em como todos eles (amores e copos) começam a fluir melhor depois dos primeiros, e como particularmente os homens conseguem se mostrar piores que você, muito infelizmente.
Mesmo tendo admitido isso fico feliz por não restar vontade nenhuma sequer de te dizer qualquer algo mais romântico nesta carta, que aqui termina. Ah!, pode ir a merda também.


15-01-2011

Nenhum comentário: