quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inexorável, fatídico e determinado,
também risonho, de sua forma acanhada...

Imparcial em seus lábios
a resposta, absorta, o mesmo tanto
que minhas intensões, paradoxalmente fizeram
adimensionais meus olhos, sobressaltarem...
susto, surpresa...
apesar da pouca austeridade
da minha questão ardeu o tapa, doeu o não.

Inacessível a razão e a continuação dos fatos
meu rosto se fez bravo.
o que não importava tornou-se fastidioso.

Inessencial, desimportante, eu até poderia continuar aquela conversa...
porém mantenho cuidado com o tempo, meu tempo.
posso estar pensando nisto agora, mas ficam para estas letras apenas..
fica só pra esta narrativa meu constrangimento, minha fuga compelida
minha saída francesa, de um assunto de mesa,
desvirtuoso sem glória, sem mérito e desostentado, todo negativas!...


Nenhum comentário: