sábado, 2 de março de 2013

Clichê sexual com as rimas mais clichês do mundo


me arrancar a roupa
me beijar a boca
me chamar de louca

poderia me apertar os pedaços
me arranhar feito gato
me rolar de pé e deitada
beliscar-me a nadega
me segurar com força
e me beijar os mamilos de moça

me molhar a orelha
me molhar inteira
na sua pele
onde coubesse minha pele

poderia ...
estar onde coubesse
e onde estivesse meio apertado
devagarzinho
depois mais rapido..

poderia..
me morder a coxa
me deixar a pele roxa
e pedir pelos meus cabelos
encontrar entre os dentes meus pentelhos
e escolher alguma posição
me dar tesão

poderia me lamber feito picolé
e segurar minha mão com delicadeza
feito bola de sabão
e assoprar com precisão
flutuar, quase sem ar,
ofegante a respirar,
até não aguentar,
até explodir
por ai...