terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedida xadrez


Saí de um grande amor
Com o peito ardendo
Não está mais doendo

As cicatrizes,  sob  a camisa que você mais gostava
Não dá  pra ver.
Só eu sei,

Meus amigos riem, cantam as minhas músicas,
Mas eles não sabem do meu peito,
Não sabem do desenho dos seus dedos.
No meu rosto, por alguns dias.
Ninguém te viu ir embora.
Só as ruas de perto da minha casa.

Eu saí de um grande amor
E quem me vê não imagina
O quanto sua ida
Me revira  vida

Por de traz do violão
Atrás dessa camisa,
Que você não me deixava esquecer
Que era minha camisa mais bonita,

Por baixo dessa camisa,
Meu peito não esquece que esteve apaixonado
E sempre que com ela saio
Ou que ela me vê, pendurada ou no armário
A camisa não evita
Sempre me lembra

Que você foi minha namorada mais bonita.