terça-feira, 3 de setembro de 2013

Canção para lulu dormir.


Todo mundo tem
Até que finge que não, tem
Todo mundo tem segredo
E ai também tem medo
De ser descoberto por alguém

Porque aprendi que era errado
Agora me dá vergonha,
de engolir chiclete,
ou dormir e babar na fronha
Dá vergonha!
Ter saudade do cobertor e dos brinquedos antigos
de chupar chupeta escondido.
Não conte nunca pra ninguém,
mas eu gosto daquele menino,
e se tá frio de mais,
eu durmo encolhido,
entre os meus pais.

Promete que não conta,
que chorei de medo de bruxa,
bicho papão, homem do saco,
de vampiro e da cuca!

Mãe, não conte pros meus amigos que eu me perdi na praia
Pai, não conte pros meus primos que fiz xixi na cama
Professora, não conte pra minha mãe que não fiz a lição
Maria, não conte para o Pedro que gosto do João!

Será que alguém já me viu,
roubar bala do pote, ou colocando o dedo no nariz
Tem coisa que a gente faz, que quem olha pra gente
não diz! Mas,

Todo mundo tem
Até que finge que não, tem
Todo mundo tem segredo
E ai também tem medo
De ser descoberto por alguém!


Nenhum comentário: