segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo III

Do que são feitos os sonhos? eu não sei.

Também não sei no que você pensa antes de dormir...

Eu sei que nós somos feitos de alguma coisa incomum,
talvez o sonho.

Feliz ano novo, meu pai.

Eu as vezes não sei porque continuo escrevendo.
acho que é pelo mesmo motivo que os anos continuam passando.

Porque eu continuo sem certeza sobre nada,
exceto que com o passar do tempo 
fico mais acostumada com o meu rosto no espelho

e mais assustada com seus traços envelhecendo.
com as veias dos olhos mais vermelhas...

eu lembro de mim dizendo que meu pai não tinha cabelo branco...

Hoje eu ando pelas ruas onde eu cresci (eu estou tão diferente!)
e penso em como você se sente andando pelas estradas onde cresceu...

Feliz ano novo, 

eu nunca mais vou andar por onde a gente morava como eu andava,
eu estou tão diferente.

exceto pelo fato de ainda não ter publicado um livro.

Eu também sou um pouco tradicional....

Feliz Ano Novo,

e se com o tempo sobrar algo do sonho 
a herança é meu direito e eu vou exigir minha parte.