domingo, 20 de abril de 2014

o seu bobô, o seu bebê

não tem em português, palavra certa pra não te perder,
não tem em finlandês, nem na língua que se fala na Croácia

eu estou pensando em morrer,
estou pensando em me mandar,
pra casa da minha mãe.

eu estive pensando os lugares,
que eu estive com você,
porque eu não consegui aprender o caminho para voltar sozinha?


o que eu gostava era de te ver,
de pijamas abrindo o portão,
você se lembra? então eu...

eu quero morar com você
naquela antena de TV

perto das estrelas
e das palavras de mil amantes do Bom Retiro, da Bolivia, de Marília, de Brasilia, ou do lugar onde houve no idioma uma palavra que possa te convencer,

que eu sou o seu bebê.
que sou mais que sua amiga,
sou sua amada,
sua queridinha, sou o seu bobô,
sou o seu bebê, procuro uma palavra, que possa te convencer,

que eu sou o seu bebê