quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vó, eu não tenho marido.

Como assim? Terminou?
É, vó, assim...
Brigaram?
É, vó....
E você não fez errado de terminar com ele?
Nem tudo depende da gente, né, vó?
Depende dos dois?
É, vó...
Dois dois quererem ficar junto, né?
É...
E é assim, separa a hora que quer?
É... Não... Na hora que não quer, que não quer mais ficar junto.
Ah, mas não era marido então.
Não era.
Se fosse era mais certo... Que chato, né?
É.
E você conheceu a mãe dele?
Sim.
Quanto tempo ficou junto?
Uns dois anos.
Dá pra se conhecer, né?.. Digo assim pra descobrir que gosta.
E pra descobrir que não gosta.
Escuta, eu vou fazer uma pergunta, uma última, e ai eu não falo mais nada, tudo bem?
Fala.
Ele é homem livre, né?
Como assim? Ele não é casado.
Ah, que bom, então ainda há uma esperança!
Não vó, não tem.
E o que sua mãe achou?
Ela não gostou.
Se ela não gostou é porque ele era bom...
Não, ela não gostou porque achou que ele foi ingrato, que não deu valor pra...
Pra o que você fazia
É, porque eu era boa pra ele.
Então foi sem motivo.
É...
Por que fica enjoado?
Isso.
E é assim?
É.
Tá vendo boba, se fosse casado agora você iria exigir seus direitos

Nenhum comentário: