terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O foguete do sensível


imagino que esteja satisfeito com as suas respostas nem sempre o silêncio é esclarecedor eu estou longe eu estou pensando muito eu abro os olhos e não me mexo da cama meus amigos dizem que pareço sempre estar entediada comprei alguns cadernos mas nunca mais escrevi à mão ligo pra minha mãe e digo que vou outro dia hoje faz uma semana meu coração dói eu não sei se você está lembrando do assunto mas digo pra mim mesma que você está digo pra mim mesma que eu cansei de brincar com seu pênis o espaço longo entre as últimas palavras e as que eu não sei se um dia virão me faz pensar que entre a gente nada de importante aconteceu que você não sente muito ou que o que sente nunca teve nada a ver com o meu enorme desejo de lançar o foguete do sensível.


terapia: https://www.youtube.com/watch?v=VXyHo53LBNc

Nenhum comentário: