sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

éter sulfurico, etér anima....

Não tenho valentia nem para tossir, engulo meu sangue
e tento dormir, esqueço que poderia ainda rezar...

engulo o medo, engulo minha língua, e arte contemporânea nada me diz...
minha trepidez se faz na água que mal consigo beber entre as câimbras e indecisão dos dedos, agora na minha blusa e no meu peito a água que cuspo e que bebo, que babo e seco
e que engulo com meus segredos, se fosse outra pessoa, poderia dizer, se fosse outra pessoa acho que estaria livre disto

Se eu tivesse um heterônimo talvez pudesse dizer o que sinto

Se eu fosse outra pessoa... Será que estaria livre disto?
Se eu tivesse éter sulfúrico?....
se eu fosse coragem ?


A gente que não é de ninguém insiste em ser possessivo e em ser triste, o reflexo da ilusão é estar sozinho.