terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ouvindo más canções : "Ai que saudade, vontade de ver renascer nossa vida"


O que escrevo não soa mais como verso. 
Não sei se escrever reafirma este sofrimento, acho que não faz diferença, esta tudo em mim. Essa dor. Eu te amei muito. Pelo menos nas vezes que eu disse. Não restou nem sua piedade para minha vaidade. Não restou nem saudade para nossa relação.
Não sobrou vontade para minha liberdade. Não sobrou um bom verso que se fizesse canção.

Tenho que reler seus escritos para apaga los, tenho que apagar para não mais reler os mesmos os mesmos recursos, as mesmas parafrases, as mesmas rimas, o mesmo amor conveniente, as mesmas metáforas e comparações.Eu amei, quando disse que amei. "Eu amei, amei demais, o que eu sofri por causa do amor ninguém sofreu, eu chorei, perdi a paz"

Misturo minhas lágrimas ao clóro da água, e meu rosto imerso em desespero e líquido, sem despedida volta e respira, para me lembrar que ainda tenho que respirar e viver.