domingo, 15 de julho de 2012

Carta em Versos Para Carolina


Carol, tem um poema,
De um Manoel bandeira,
que me fez pensar em você,
que me fez lembrar de você.

Fez pensar em um tempo
 que eu ainda não estava acostumada
 com a sua cara, caríssima, carol

Carol,
Não pense que agora só é querida,
por causa do beijo que você deu,
(... não é só isso... )

Você também se contentou com um desenho feio,
isso é importante... mas tem mais,
 Entre motivos perdidos na sua agradável companhia, na sua simpatia
 está o fato de você ser linda mesmo,  é..  é  mesmo muito bonita...
(Posso confirmar em um milhão de fotos  e fatos..).

..  Por isso não escute os caretas,
 nem os libertinos demais,
 não escute conselhos de ninguém,
você é bonita também porque sabe o que faz, você sabe fazer
.. tem feito as coisas bem...

Acho que você vai gostar desse poema, porque aqui eu me sinto bem... Aqui é lindo,você ficaria bem nessa paisagem, haha, ficaria sem duvida engraçada, faria careta com uma vaca, ou abraçaria um bezerro fazendo os olhos carinhosos...

Espera um instante, eu vou comer outra laranja...


( o poema do Manuel bandeira é “namorados” pede depois pra eu te contar a história do meu pai sobre esse poema)