quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um samba guardado


Canção para peça " Bendita Geni"


TIGRÃO
Vou deixar nosso amor de lado, mas não esquecido, guardado...

(entra a canção: Guardado)

Guardado
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor

Mas esquecido não,
Eu vou deixar guardado.


Escute, por aqui está tudo calmo, eu ando bem,

Eu não quero amor,
eu não quero dinheiro,
eu não preciso viver muitos dias,
Já me basta você, 
Que é toda poesia

No purgatório das lembranças
Ela quem vai dizer,
“Guardo-te entre as memórias boas ou ruins?”
Ela quem vai dizer,

Se ela quiser que passe, passou.
Se ela pedir pra voltar, eu vou.

Ela quem vai dizer,
“como quer, meu amor, que eu lembre de você?”
Mas por enquanto fica assim,

Guardado
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor

Guardado.

Quando ela chega
a certeza me visita
Meu corpo à deseja
Por toda vida

A mais bela lembrança,
A mais querida.
Um pensamento que é só afeto
Um sorriso discreto
Por todos os meus dias

 Se ela quiser que passe, passou
Se  ela pedir pra voltar, eu vou.

Mas por enquanto eu deixo assim,

Guardado
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor
Vou deixar assim,
Deixar de lado
De canto nosso amor