segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu vou fazer vudu

Vou chamar o saravá
Pra te mandar pra lá

Vou chamar o capiroto
Pra te levar pro esgoto

Eu vou chamar o cão
pra te levar pro caixão.

Vou fazer muamba
Mandar fazer mandinga

Vou sacrificar uma galinha
Pra te ver só no osso

Vou te causar desgosto
Vou te botar na boca do sapo

Vou acender uma vela preta
Pra jamais tu comer buceta

Vou acender vela amarela
Pra tu pegar uma salmonela

Acender vela roxa,
pra te dá caibra na coxa

e uma vermelha,
pra tu ter comichão na orelha.

Eu vou te sabotar
eu vou te maldizer

Vou furar teu pneu
vou riscar os teus CDS

Eu vou fazer vudu
vou fazer mandinga

Pra tu pegar lombriga
do olho do cu até a barriga

Pra você cagar mole
feito pure de cocô

Pra você ter dor de barriga
no meio do metrô

2 comentários:

felipe ! disse...


essa pede uma música!

ps.: quem toma chá também sente, sim.

bjs!

Ulisses disse...

hahahahahaha! desta vez foi necessário rir por escrito!