sexta-feira, 25 de julho de 2014

O que vai ser:

O que vai ser, será o meu coração estúpido querendo pular da boca e se rastejar aos teus pés enquanto minhas pupilas se dilatam como se eu estivesse cheirando cola -não- como se eu tivesse acabado de respirar o último segundo de uma primavera maravilhosa, flores flores flores mortas em um cemitério como se uma galinha preta fugida  de uma macumba macabra metesse o bico no meu peito rasgasse minha pele e ciscasse meu coração lentamente e comesse ele inteiro visceralmente, ali, na reta na rua  na porta no portão ali porra, onde eu costumo te encontrar de segunda feira nos últimos anos. Vai ser assim quando eu te ver e virar o rosto e você me olhar para me sacanear, para me torturar, porque você sabe que você que foi embora você que quis ir embora e acha que eu não tenho direito de ficar puta -não- de ficar revoltada -não- triste magoada sofrendo sentindo sua falta intensamente profundamente e de uma jeito bastante miserável assim com esse sentimento no peito de ressentimento, muito bem, parabéns, 10 pontos para sua vaidade imbecil, agora não procura mais os meus olhos e vira essa sua cara pra lá, enfia ela dentro do buraco do seu violão de merda e não tira nunca mais. Isso bom, muito bem, ótimo. Vai ser ótimo, eu estou linda -não- eu estou horrível é verdade eu engordei, meus amigos fingem que eu não engordei, meus amigos te odeiam, meus amigos percebem que eu perdi o assunto, que eu fiquei muda, que eu não consigo continuar dizendo algo que faça sentido. E a gente anda as pessoas falam muito e meu coração descompassa, é isso mais devagar, eu vou voltar pra casa e vomitar poeminha cu no meu bloguinho cu procurar um site mais sentimental masturbação SMS comer deitar pensar que tudo poderia estar muito diferente muito diferente, vai ser assim, assim que vai ser quando a gente se ver.

Nenhum comentário: