sexta-feira, 5 de setembro de 2014

você quer a lua


eu quero casa
você quer rua
eu quero sol
você quer a lua

você quer o céu 
eu quero chão
eu quero carinho
você quer atenção

você é vaidade
eu sou frustração
você me oferece amizade,
e eu te ofereço meu coração inteiro

eu quero dividir
você só pensa em você
eu quero dar
você quer receber

eu quero conversar
você quer sair
eu quero ficar
você quer ir

eu sou chata
e você dissimulado
eu falo tudo que eu penso
você fica calado

você guarda dinheiro
eu quero investir num apartamento
eu quero viajar
você não tem tempo

eu estou pensando no futuro
e você quer estar sozinho
em mesa de bar
tocando o domingo

eu odeio seus amigos
e os seus amigos me odeiam
meus amigos te odeiam
e você odeia os meus amigos

eu sou intensidade
você é intenção
eu quero ser a primeira
e você um segundo

eu sou cedo 
você é tarde
eu encaro medo 
e você é covarde

você é canalha
e eu sou uma corna
você quer virar a noite
e eu tenho insônia

eu sonho muito
você nunca sonha
eu sou carente
você é um pamonha.


Indicações:
Catavento e Girassol - Guinga e Aldir Blanc
Os quereres - Caetano Veloso
A Seta e o Alvo  - Paulinho Moska


Nenhum comentário: