segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O poema que eu escrevi da minha avó para mim

quais são as coisas que passam pela sua cabeça
enquanto me espera abrir a porta?

seu cabelo tem a cor do sol quando chega

tudo que eu pensei em dizer
eu não lembro

é sempre do seu cabelo
que eu gosto ou não gosto.

o que está comendo?

quer ligar a tv?

eu quero morrer
quero nascer de novo

tem remédio pra isso?

nessa foto você está bem como você é
eu gosto de olhar para ela

e para o relógio, 
ninguém tem um assim.

você pode puxar a corda dele?
nossa! você arrumou até a hora! que horas são?

mas tem que empurrar a madeira,
senão não funciona mais.

já bateu? será que foi?
foi sim

já foi

Assinado: Sra. Maria José Minha Avó



Um comentário:

Fernando Antonio Pereira disse...

Parabéns pelo espaço! Sempre que puder voltarei para ver as novidades. Abraços de Luz