domingo, 20 de dezembro de 2015

Os homens da minha vida

F tem as mesmas preocupações de 5 anos atrás. Nossa criança sobreviveu
De P,  quase deixo de existir quando sinto saudades, tamanho vazio
C não precisa mais esconder: sua felicidade é passar o rodo
M é uma lembrança tímida e carinhosa
Ms com certeza está melhor sem mim
L enrola a vida
Cr segue pelos dias rompendo as barreiras de sua existência essencialmente mediana
De Fc eu não sei, espero que esteja bem
Superando todas as estatísticas: B ainda tem paciência parra discutir a existência de Deus na internet.
S sonha em ir comigo pro samba: seria lindo mesmo
Mn nunca vai entender o significado da palavra prontidão, para sua sorte meu amor é paciente
G, depois de anos, me deu motivos concretos para me afastar
T as vezes pede para eu ler um poema seu
E me fez gostar de ter sido adolescente um dia
Gl… Eu ele e meu clitóris em dois mil e nove. A primeira vez não volta nunca
Gv: generosidade e conveniência, juntas como o mundo nunca viu
J me deu o poema mais lindo que ganhei
R me deixa feliz em pensar que ainda ele existe, em algum lugar não tão distante
Rd me deixa feliz quando respeita que eu não quero vê-lo nunca mais
H morreu, e eu nunca lhe dei uma chance de me divertir
Fx foi desejo e conflito. Nem uma palavra em direção ao que grita o coração
W vive tão perto e é tão querido... A vida ainda nos unirá
Do V não sou mais amiga, não sei porque
Mt nunca mais esteve bonito como quando o conheci. Ele tinha razão, dez anos era muito
P é doce e sincero
Gn tem tanto talento, que mesmo tentando, não vai acabar consigo mesmo
D foi uma lição da vida que aos poucos vou decifrando

Nenhum comentário: