quinta-feira, 11 de maio de 2017

sobre a luz

sobre a transcendência, as energias, a terra mae, a yoga, a macrobiótica, as aureas, a luz e as constelacoes... nao tenho muito o que dizer.
tenho saudade de alguns amigos que deram um mergulho muito profundo em si mesmos.
...
saudades da Mariana que tomou chá e pulou no rio.
estudo, leio, escrevo, quase que me obrigando a gostar de estudar, ler e escrever.
trabalho, trabalho e trabalho feito um jégue e me obrigo a pensar que o meu trabalho me faz uma pessoa melhor.
que eu estou contribuindo.
eu faco sexo.
tenho orgasmo em 98% das vezes. estou orgulhosa.
tenho relacoes saudáveis e amistosas com pessoas.
estou considerando seriamente dar uma segunda chance para Deus.
um pouco sem paciência para os psicotrópicos...
também sem paciência para me engajar nos esportes.
tenho prazer limpando a casa onde eu moro
prazer em ver a pia limpa, o guarda roupa cheio de roupa dobrada
sobre a antroposofia, a mediunidade, a meditacao, o caminho do divino sagrado da luz do tântra da mae terra...
talvez por extrema insensibilidade, medíocridade ou ignorância eu nao tenho nada o que dizer...
as energias místicas que eu senti foram só balinha mesmo, tablete, fome e pressao baixa...

Nenhum comentário: