sábado, 2 de abril de 2011

Carta para uma amiga em comum

São Paulo, 3 de Abril de 2010

Amiga

Eu já estive na mesma cama que você esta.
e também pensei que não fosse mais levantar,
mas isso acontece com todos os que amam.
porque sempre existirá alguém que não sabe amar.

Se você abrir esta porta talvez as coisas melhorem,
você sabe como é bonita, e todos que te veem o sabem também.
Mas eu sei como é difícil com tantas lágrimas nos olhos, conseguir enxergar além.

Não pense que faria diferente, não pense que foi à toa.
Por mais que tenha sido, você não quer que isso doa
Não adianta você nunca vai esquecer o amor de uma pessoa,
Se não pode mais sofrer, pense no que te magoou e perdoa.

Se ressoam as lembranças é porque foram boas.
E é por isso que elas nos fazem sofrer.
Não pense mais no que poderia ter feito.
Não pense que há algo que deveria fazer.

Como se ele estive diretamente ligado, a suas palavras e objetos
Que antes inanimados, agora doem como inferno
Parece juvenil mas os jogue fora, de nada servem, só pra te fazer chorar
Mas tenha consciência de que não pode fugir, não discuta com o tempo,
Ele não vai mudar

Amiga

não pense que foi enganada, pense que é real fazer o que se sente
Não pense que tem alguém melhor que você, porque de verdade sempre terá
Não pense que nunca vai encontrar alguém pra te amar, você pode não encontrar mesmo.

Eu não tenho propriedade, também não tenho coragem de dizer - te que assim será melhor
Eu não tenho vontade de mentir pra te fazer sorrir
Queria mesmo que as coisas não corressem assim.

Tenho certeza que isso será melhor pra você
Logo você percebera que deu moral a um babaca
Mas você pode procurar uma pessoa feliz, eu só posso te dar amizade
Queria mesmo que as coisas não corressem assim.
só tenho conselhos de quem sofreu por amor e por fim.

Nenhum comentário: