segunda-feira, 23 de maio de 2011

"A gente pega, a gente entrega A gente quer morrer..."

É melhor assim,
não sei dizer se você gostou de tudo que eu disse aquela vez
talvez porque eu tenho falado demais...

eu já conheço este olhar de despedida de sábado a noite.
eu sei que é sincero aquele a gente se vê...
a gente se fala...
por mais que a semana passe mais devagar até a ligação chegar

pra próxima

a gente se gosta..
e não queria ir embora..
sinto seu cheiro, ainda no meu cabelo...
você talvez encontre um cabelo meu, na sua fronha...

Eu sei que logo seus lábios não estarão tão vermelhos, minhas mordidas vão sumir do teu pescoço, das tuas costas... Por isso o recado de batom no banheiro...

...

Não "o mundo não é chato"

Eu percebi que você não está acostumado a se divertir como eu
Nem a sorrir como sorrimos...

deixa-se viver!


M.J.

Nenhum comentário: