domingo, 6 de janeiro de 2013

Outra Carta


Viena, 05 de Janeiro de 2013

Querido,

    Eu conheço os dedos que rasgam este envelope e o meio sorriso que talvez se esboce em sua face. Se eu disser que não tem motivo para a caneta que te escreve seria mentira. A caneta hesita, mas precisa, eu preciso dizer que eu te amo e que estou com saudades.
    Nem sempre consigo ver o sol por aqui, mas é uma das coisas que me faz lembrar de casa e de você... Na verdade muita coisa aqui me faz pensar em você, você já passou por tudo isso que eu estou vivendo, e com certeza de maneira mais difícil, por isso, também, que você é tao forte e eu te admiro...
   Queria estar contigo agora pra te ajudar a viver  momentos chatos, eu sei que esta sendo foda pra você, mas por favor continue sendo forte, não só por você, pela sua mãe e por mim, você tem sido minha maior inspiraçao.
   Sinto muito pela morte do seu amigo e por alguns anos de planos que não deram certo. Vamos fazer outros juntos, pode ser pra dar errado, você já sabe se quer?
   Não se desanime, a vida é sonho, eu sou feliz só de lembrar. Você disse que nunca mais queria me ver chorar, eu também detesto te ver triste, eu não posso esquecer o dia que você foi em casa, (sabe?) você estava chateado, falou sobre seus pais, sobre ter medo de ficar maluco igual um transeunte com quem conversamos na rua, vi seus olhos cheios de água enquanto iamos embora, nos despedimos de maneira triste...
   Fico me perguntando se você percebeu que eu estava fazendo algo que você não gosta.. Se aquele dia eu te magoei me desculpe, tudo bem?
   Hoje eu estou melhor, também, porque você me ajudou.
   Não se deixe desanimar, não estamos num cruzamento,  é mesma estrada, estamos juntos, eu quero estar com você. Daqui a pouco eu volto.

Obrigada pela musica que você me deu, fiquei muito feliz, foi uma prova de carinho muito linda. E que não fique perdido, torpe, efémero camaleônico entre outras apaixonadas linhas e letras. Eu te amo.

Mil beijos em todas as suas pintas e no seu pinto.
Caneca magia linda
Mosquitinho mosqueteiro grande guerreiro
Ser Pernilongo
Criatura Linda e Famosa

da sua querida, Luciana Maria.

P.S.:
Eu te fiz uma canção, e também não disse que era pra você, poderia enviar em anexo, mas prefiro cantar baixinho, com o seu violão, deixa pra depois.