terça-feira, 9 de dezembro de 2014

dos dias que parecem nunca ter acontecido


uma sobriedade inimaginável não acreditei que era eu em cima da bicicleta indo para sua casa às três ou quatro da manhã de um dia de porre não teve sexo aquela noite só choro e eu lembrei de mim assim de costas para alguém chorando pelo mesmo motivo algumas vezes quando a gente é gente grande tem cama de casal ai é mais solitário ainda nem se encosta mesmo enquanto eu te esperava chegar na minha casa vomitei um tanto de pinga com groselha pensava de um jeito confuso que tinha feito uma besteira que você iria precisar cuidar de mim que eu não conseguiria dizer uma palavra me revirava em casa fazendo esforços pra acertar um saco plástico de supermercado que estava furado azar pensei se te mandava embora se comia bolacha de água e sal se arrumava minha mochila se tentava ficar mais bonita decidi escovar os dentes você mandou uma mensagem, disse que estava na janela há meia hora eu não entendi nada momentos de embriagues entre  uma e três são na minha memória algo como um borrão de tintas da cor amarela e verde e roxa escura que são as luzes que reflete a noite da janela do meu quarto mais precisamente da cama ah sim e também a cor vermelha de groselha e pinga e ácido dentro do saco de super mercado desci pra te encontrar e estava ótima nova como se nada tivesse acontecido não consegui entender essa mágica  na sua casa foram muitos abraços enormes longos e desesperados o seu cheiro é muito forte e eu não sei ainda se gosto dele ou não quando a gente transa eu gosto mas esse dia não transamos nós falamos tantas coisas e não nos entendemos e engolimos mais um tanto que gostaríamos de dizer mas não dissemos porque não adianta ninguém se escuta nessa merda dessa contemporaneidade mas quando a gente transa é como se tudo estivesse no lugar virgem e leão é assim mesmo conflito ascendente em escorpião e aquário tudo na vida tem explicação exceto o fato do seu olhar ir de extremamente apaixonado para presunçoso arrogante em menos de um segundo assim de noite de perto de mim e eu não me interesso mais olho pro meu umbigo e penso que sofro não lembro quando eu dormi só lembro que estava chorando de manhã eu tentei ir embora sem você ver quando fechei a porta do elevador você  a abriu e me obrigou a dizer: -tchau

-tchau.



Nenhum comentário: